Frustrazione!

Clique para fazer seu último pedido numa janela maior...
"Grindcore frustrante...
Gostava bastante de brincar com essa 'predestinação'...
Penso em breve postar o material tanto visual quanto de áudio da banda que tive com os bons amigos Rafael e Antônio (Também conhecidos como Dispepsiaa).
Bons momentos de ruídos em estúdio, boas idéias colocadas em sincronia.

Cenas de fuzilamento são chocantes demais.
Isso de último instante até que seja dada a ordem de disparo... É tão América Latina.


O Sick Terror já possuía em “O Muro”:
Eu não sou ninguém e esse momento/ me faz sentir ter importância. /
 Me olhando pela mira do rifle/ me faz único por um segundo. /
 Eu não vou correr, pode atirar./ O teu ódio me completa /
e dá enfim um sentido qualquer/ ao vazio vicioso desses dias. /

Nós Tivemos uma composição, a “Ensaio sobre o olfato” (fortemente alicerçada em “O Perfume”, que vale lembrar foi uma indicação e empréstimo da querida Gisely F.) que dizia sobre essa vida latino americana:
Feche os olhos à grandeza, Ao assustador e à beleza...
Tape os ouvidos à melodia e à palavra sedutora...
Mas não seja tolo de tentar fugir do aroma...

Necessário para fugir do aroma é deixar de respirar...
Necessário para viver adequadamente no inferno
é habituar-se ao cheiro que lá há...

Essa arte, feita num momento de ócio auto-induzido, na prefeitura daqui, em 2010, seria para estampa duma camiseta da banda... Bem, quem sabe, né?

Um Beijo e Liberdade.

Trilha sonora dessa postagem:
O “Rapaz latino Americano”, Belchior, no alucinógeno “Alucinação” de 1976
Download pelo Mediafire ( e nunca fazer o que o mestre mandar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário