Subterror

De Brasília, Distrito Federal, conheci o bom camarada Samuel Garrido (nem todo mundo de Brasília é como você associa...), que compõe o Subterror (Myspace?). 
Fiquei um bom tempo devendo uma arte pros caras lançarem numa camiseta, e aproveitei os dias do recesso de meio de ano pra fazer essa (até por que, essa arte foi feita sob o valor combinado e lavrado de uma tubaína)

Na ideia original teríamos coisas versando em desespero e tals... Até um desenho dum garoto chorando e portando uma AK47 foi feito pra ficar na testa do crânio, mas no produto final, não ficou legal, acusou muito excesso e os caras curtiram a insinuação do crânio - mostrá-lo inteiro... Tssc, Tssc. Nada bom, foi descartado também...

Em setembro MMXI eles terão três datas em São Paulo. É uma boa pra todos conferirmos os brasilienses vestidos de preto e de cara ranzinza e tomarmos tubaínas embaladas por boas companhias e boas risadas.

Beijo + Liberdade + Crânios pra você.

[ Trilha Sonora desta postagem aqui:
 Ótimo play do Catharsis, o "Passion" consegue extremamente pessimista quanto ao futuro e positivo quanto ao agir no presente... a oitava faixa desert without mirage, recomendo! O Reggae mais obscuro com que já me deparei!]
Cem anos de perdão, se roubar esse disco pelo mediafire...













Nenhum comentário:

Postar um comentário