Dispepsiaa

click to enlarge the vomit... / Clique para ampliar o vômito...Esse desenho (de 2008) seria pra um lançamento do Praia de Vômito com bandas da Grécia e da Finlândia, então o Antônio havia me escrito perguntando se eu poderia fazer algum desenho bem pessimista mesmo, pra uma camiseta do Dispepsiaa (Myspace).
Como tinha uma certa pressa em deixar o trabalho em mãos com eles, olhei bem pra esse desenho da criança morrendo, olhei bem pro e-mail do Antônio...
A capa do lançamento do Praia de Vômito acabou sendo a do Cristo com a 44 (um dia posto aqui) e essa imagem ficou pro lançamento conjunto em vinilzinho 7" do Dispepsiaa com o Violent Gorge, pela Bullshit Propaganda.  Split release Dispesiaa + Violent Gorge...





Aliás, só depois eu fui descobrir o que é, de fato, uma dispepsia - e que tem tudo a ver com o desenho que já estava pronto.
(Sabe o que é? Olha aqui)
A dispepsia violenta da criança, no desenho (esse "vômito de pessoas"), caiu muito melhor pra banda e pros tipos de temas que eles abordam. foi feito somente a lápis, com pouquíssimo  envolvimento de photoshop - quando muito, equilíbrio de níveis... Ainda prefiro os trabalhos mais aproximados do esboço.
Beijo + Liberdade
[ Trilha sonora postando: Myspace do Ruina! ( Clica aqui)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário