Expo URUBU!

Urubu no Poste em Exposição na zona sul de Sampa!
Muito frio no dia15, e muito tímida essa exposição de trabalhos que aconteceu no CEU do jardim Casa Blanca, zona sul de SP... Tímida, da forma que eu precisava.
Muito mais vistosa do que eu imaginava,  até porque, nem fazia idéia de que algum dia eu teria essa chance! E que chance! A banda em que participo pôde se apresentar num anfiteatro de padrão primeiro mundo e ainda pude apresentar meus trabalhos!
Melhor do que isso, só se minha bela parceira estivesse me acompanhando... Opa! Ela estava! (Aliás, as fotos dessa postagem são cortesia da deusa...)
Certo, vai... É o que posso chamar de "Um dia perfeito..."
Deixo meus agradecimentos ao Billy e Manuela ( "Por uma causa Justa" ), aos profundamente talentosos Langa e Clebson (Poeta Urbano) que expuseram suas "crias" no mesmo dia, e, sobretudo a quem deu sua atenção aos rabiscos do "Urubu-Rei"...
[Trilha sonora dessa postagem: O EP "Cortez, The Killer", de Seidr...]
Beijo e Liberdade.
E algumas fotos.
[ Mais do “Langa”, aqui no Flickr > ] | Clique nas fotos e amplie! |
Langa em  Exposição...
Langa em  Exposição...
Langa em  Exposição...
[ Flickr da Urubu(Sabe que tem que clicar onde está escrito “Flickr da Urubu”, né?) >] | Clique nas fotos e amplie! |
Expo urubu! Expo urubu! as patas do urubu rei! O urubu rei e um camarim???
[ Página de Clebson na carbon Made (Clique Aqui!) > ] | Clique nas fotos e amplie! |
Poeta Urbano, Mandando muito bem! Poeta Urbano, Mandando muito bem!

"...Não vou me deixar embrutecer, eu acredito em meus ideais,
podem até maltratar meu coração,mas meu espírito
ninguém vai conseguir quebrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário