Nuvem Negra #02

"O Mundo parecia envolto em chamas..."
Me lembro de ter comprado a edição um do Nuvem Negra na Extreme Noise, fiquei muito impressionado com o conteúdo bem detalhado. Tão impressionado que, na sequencia estava escrevendo pro Bruno 'Bonga' Carubbi perguntando se poderia ajudar em algo... 
Maravilhoso que ele tenha topado! 
Puxa! Saudades de editar zine - Talvez, em breve eu poste algo que encontrei de zines que lancei e que não cheguei a lançar.
A montagem da capa é duma foto extraída do Stock Exchange, e com um efeito sem muita firula ou exageros, forma-se na nuvem de tempestade uma caveira, uma espécie dum presságio, sei lá... 
Nessa edição ainda foi também os quadrinhos do "1984" (Canaviais) e teve também dica de leitura, em que joguei uma resenha "entusiasta" do "Cem anos de solidão"...

Escreve pro Bonga você também: nuvem.negra.zine@gmail.com
[Trilha sonora dessa postagem: Muito, muito especial reencontrar o "Devotos do Ódio - Agora tá valendo" - Meião da década de 90, período dum último aceno do vigor dos fanzines...]

Um comentário:

  1. Salve Guto! vc não me falou desse blog mas eu descobri!! seguidor eh seguidor neh.... hein, posso te mandar meu 'zine porão' naquele seu gmail, vc ainda usa o mesmo??
    cara, muito boa essa página, descobri esses dias mas já é a que eu mais visito aqui na lan house, da hora mesmo , inspiração pura, da hora tb essa expo ae mano!! não tem como fugir doq eh sua natureza neh.... um abraço enorme!! snow

    ResponderExcluir