Lifelifters

O show do Limp Wrist aqui em São paulo foi um momento completamente único! Boas bandas, bons amigos na platéia e recebi esse convite do Lifelifters, solicitando uma ilustra pra eles. Estando de férias, não pensei duas vezes! ( Tentei por um bom tempo socar neles um desenho duma porca crucificada, estive muito cismado com isso, mas recusaram. Ainda bem.)
Quanto à ideia, ela versava sincronizada demais com o texto anterior, que falava sobre deuses e destruí-los, coisa assim, ficou bem melhor, mais abrangente quando a banda  trocou por esse. Aliás, tudo que eles fazem é ótimo. Confere aqui :
Test set by Lifelifters

Me senti extremamente enferrujado pra desenhar, sabe... faziam meses sem nada e isso é uma boa desculpa pro fato de que nunca gosto de quase nada que faço...
Clique para puxar o pino...



O desenho foi deixado sem sombras ou mais detalhes, pois é elaborado pra camiseta então não poderia ser muito carregado, atrapalharia na visualização, e o fundo em rachaduras é duma brush, Sidewalk122. Esqueci o nome do autor (mas o cara é bom!)
E a fonte, pra não variar nada, é do Billy Argel, a "Tabu".


Pra você, Um beijo + Liberdade + Um pino de granada jogado em seu colo...

Roube pelo mediafire





[ Trilha sonora enquanto postava: O Sludge introspectivo e social do álbum "Chronoclast" dos canadenses do Buried Inside! Adorável! ]






2 comentários:

  1. meses sem desenhar?? ta querendo humilhar hein??!! hahuauhahuhauhu imagina se desenhasse todo dia....

    ResponderExcluir
  2. Pow, legal pra caramba seu desenho! Como sempre né!

    ResponderExcluir