[Zine] Nausea



Clique para derreter numa imagem maior...


Eu já estava trabalhando nesse tema, então, nada mais óbvio que aplicá-lo aqui.(Inicialmente a idéia seria pra um cartaz de  evento, organizado pelo Vakka [Intervalobanger] que já havia sido adiado... fico devendo, mas não tiro o time de campo, ok, Vakka?)

Completamente a mão e cru em grafite, aqui nesta postagem, não tem nenhum tipo de finalização (saindo a edição #2, veremos como fica, consertado pela Rose, ok?)

A todos nós, um beijão e liberdade... 

(PS: reparou como está bem visitada esta postagem? Só gente finíssima sendo citada...)









Bem, pra quem sempre quis ter uma oportunidade de fazer algum trabalho que envolvesse icebergs, aqui eu tiro a barriga da miséria, e ainda envolvendo a coisa toda do capitalismo, existencialismo, sociedades modernas...

Passando bestamente pela loja Extreme Noise (Site!), fui abordado pelo Marcelo com a notícia de que havia sido "escolhido" pra fazer a capa da segunda edição do Zine Nausea (Site Também!). ( Daí uma risada se abriu de orelha a orelha em mim...)
A capa da primeira edição foi feita pelo Jefferson (berros e acordes no Unfit Scum).
Clique para apedrejar um tanque!
Responsabilidade imensa, né? 










Front cover of the first Ep em Minhas Fotos por











[Trilha Sonora desta postagem: 
Os ferradões do Horn of Venus, com o play de 2010 "The pressure we bring" - ÓTIMO! Baixa aqui ó!]

Um comentário:

  1. meu, a cada dia q passa vc ganha mais o meu respeito e eu me torno mais seu fã! Qualquer hora vou postar sobre um desenhista revolucionário no meu blog! ( vai ser meio q uma narrativa, deixa só a idéia bater a porta de minha mente! )

    Um abraço de seu amigo ( pois já considero vc um amigão )

    W. Paulow

    ou

    Alemão!

    ResponderExcluir