“Estamos atrasados…”

Esse aqui foi feito para ser um presente.  Mesmo que ainda não o tenha entregado em mãos , deixo aqui, na Urubu...
Yeah, i liked Tim Burton's Version, but as long Clarisse doesn't like... I don't like it too! / Sim, eu curti a versão de Tim Burton, mas desde que Clarisse não gosta... eu também não gosto!

Tenta me acompanhar (Estamos atrasados!)...
Uma amiga muito especial de alguém muito especial [cujo brilho só encontra par na ficção, no Dorian Gray de Oscar Wilde] acaba por se tornar uma pessoa especial para você também, certo?
Certo.
Veja se consegue me acompanhar nisso também:Sketche for ("We're Late...")
Soa esquisito essa associação, mas então, presentear a amiga dessa pessoa acaba por se tornar em presentear a ela também... [Curiosidade saber quem é essa pessoa? Clica aqui ó...]
Quanto aos "métodos", nada de demais. A intenção era mesmo fazer da forma mais simples possível, sendo que os traços, esboços sem nenhum tipo de acabamento, tivessem mais destaque do que as cores, que são totalmente pueris, feitas na base da ferramenta 'laço'.

"...toelo maluto..." (Tssc. Vai, não resisti.  Chamo atenção para a roupa esfarrapado do coelho [nunca o ví retratado assim] e para os brushes 'sidewalk'...)

Beijo e Liberdade.
(E cortem-lhe a cabeça...)


[Trilha sonora postando: Um dos melhores álbuns de toda a década de 90...  O Dookie, do Green Day
Sei que isso vai garantir algumas cartas bombas em minha casa... Mas presenciar o fenômeno que foi o lançamento desse play  é uma de minhas memórias mais preciosas.]
your grass is greener... as long you're properly buried beneath it / A sua grama é mais verde... desde que você esteja devidamente enterrado debaixo dela
FOR ENGLISH VERSION, CLICK ON “Mais Informações” Bellow


This work was done to be a gift. Until can leave it in hands, I leave here at Urubu's page ...
Try to follow me (we're late!) ...
A very special friend of someone very special [whose brilliance is matched only in fiction, in Oscar Wilde's Dorian Gray] would become a special person to you too, right?
Right.
See if you can accompany me on that too:
Sounds weird that association, but then give that person a gift would become to give a gift to that special person too ... [Curiosity to know who is this person? Check here...]
As for "methods", nothing important. The intention was to make even the simplest way possible, and the traits, sketches without any kind of finish, had more prominence than the colors that are totally childish, made on the basis of the 'lasso' tool .
(Tssc. will not resist. I call attention to the tattered clothes of the rabbit [never saw him so pictured] and the brushes' sidewalk'...)
Kiss and Freedom.
(And cut off her head!)
[Soundtrack posting: One of the greatest albums of all the 90 ... Dookie, Green Day
I know that this will ensure some letters bombs in my house ... But witness the phenomenon that was the launch of this play is one of my most precious memories.]

4 comentários:

  1. q lindo trabalho com traços muito bem construídos. lindas cores tmbm.

    ResponderExcluir
  2. Dookie, Guto?! DOOKIE!!!! ahahahah já curti isso aí tb hein! E o dia que você colar em casa, vai ver o primeiro cd do green day lá na minha prateleira! ahahahah

    ResponderExcluir
  3. ALICE! e mano, manda o Ví sossegar, o Dookie é lindeza eauhehaeahuauheahuhuehuea. E quero ver se o Ví tem mesmo o "1,039 Smoothed Out Slappy Hours", o primeiro cd do green day hehehe

    ResponderExcluir
  4. em 98, aos dezoito aninhos,fiquei maravilhado com o show do Green Day (ainda um dia desses, encontrei um video no youtube em que eu apareço bem rapidinho num mosh, nesse show...). Em 94, um play do porte do Dookie foi arrebatador e me recordo que, em 97, havia um programa muito bacana na Brasil 2000, que vocês devem lembrar, o DDO (Discagem Direta do Ouvinte) e num dia, eu fui chamado ao vivo,pedi Blitzkreig Bop (Eles não tinham "Iwanna Live"), quando ia falar, meu sobrinho, derrubou o telefone, acabou a ligação... No dia seguinte, não fui chamado, mas ganhei um cd, era do Green day...
    O "1,039 Smoothed Out Slappy Hour"...
    Como podem ver, o Green Day - pelo menos até o Dookie, é muito importante pra mim...

    Beijo!

    ResponderExcluir