AS TREVAS DO INVERNO NUCLEAR
"Nuclear winter gloom" ]


Igual a qualquer um, vez por outra me pergunto se deveria continuar a fazer isso, sabe... postar sobre essas diagramações, continuar com isso de desenhos e afins. [ "Síndrome de Peter Parker"?!  ]


Daí recebo uma foto como essa:
Clique pra ser decapitado numa imagem maior! 

e começo a surtar de vontade de esboçar, desenhar, finalizar, vetoriza, montar...

Edoom, Thomas, Gabi, Jão, a banda mais linda do mundo ( Nuclear Frost > Myspace ) tiveram esse lançamento ainda agorinha, em Janeiro de 2011, o "Nuclear Winter Gloom" - Encarte feito no Peru (Lima) pelo Barricada Discos e o CD prensado no México, pelo Arkada Records [ E ainda tem a Corrosion na distribuição). Acho que é completamente dispensável comentar sobre como é grandioso estar vinculado a uma banda de tão tanta qualidade, tão bom som, tantos preceitos.Só mesmo conferindo o trabalho e, se tiver a sorte, conhecer a eles em pessoa. 

O desenho é de 2005, já postei sobre ele e a história que ele iria compôr, na galeria de coisa velha 

Em 2010, estava fazendo uma horinha à toa na frente da loja Extreme Noise (Myspace) quando eles chegaram, papeamos bastante e por mero acaso ("!?") estava com os desenhos na bolsa, mostrei pra eles, curtiram a valer, perguntaram se eu deixaria usarem ele...  Putz! Eu pagaria pra eles usarem um desenho meu!


Beijo [ Nuclear] + Liberdade!

[ Trilha sonora: Um dos crusts (acho...) mais impressionantes e variados que já pude encontrar nisso de "roubar pela internet"... O holandês Shikari, em sua discografia do "1999 - 2003" , pega aí: 
Clique para link em mediafire...










Um comentário:

  1. gutooo!!! saudade mano! vou te ligar lofo menos ;)

    vou baixar o cd indicado agora ;)

    puta arte linda hein!!!

    beijão!

    ResponderExcluir